Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

20160204105453santana-do-livramento.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia Regional de Santana do Livramento (DPR), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, em flagrante, um homem de 25 anos traficando drogas. A ação ocorreu nessa quarta-feira 03/02.

Havia denúncias de que o indivíduo estaria transportando droga em um coletivo intermunicipal. Com o preso foi apreendida significativa quantidade de droga, suficiente para a produção de 600 pedras de crack conforme a delegada Ana Tarouco.

A delegada reforçou que ações como esta só são possíveis com a participação ativa da comunidade através de denúncias, que podem ser feitas pelo telefone (55) 84576814, também disponível para mensagens via WhatsApp. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: 12ª DPR - Santana do Livramento

Bruna Perin – Estagiária de Jornalismo