Polícia Civil desarticula quadrilha de roubos e tráfico de drogas em Balneário Pinhal

20160204151053dp-baneario.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Balneário Pinhal, com o apoio da Polícia Militar cumpriram, nessa quarta-feira (03/02),  Mandados de Busca e Apreensão e desarticularam uma quadrilha que atuava em Balneário Pinhal realizando roubos e praticando tráfico de drogas. Na ocasião, dois homens, de 21 anos e 27 anos, foram presos e dois adolescentes apreendidos, suspeitos de tráfico de drogas roubo e tentativa de homicídio.

Conforme os delegados Alexandre Souza e Norberto Rodrigues, na ocasião, os policiais cumpriram os mandados ingressando em duas residências localizadas no túnel verde, onde, segundo apuraram as investigações, os indivíduos estariam se escondendo. Nos locais os policiais encontraram diversos objetos roubados, arma de fogo, munição, 36 porções de maconha, 09 petecas de crack, balança de precisão, celulares e dinheiro. Após os tramites legais, os indivíduos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.

Fonte: DP Balneário Pinhal

Bruna Perin  - Estagiária de Jornalismo