Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Viamão

Publicação:

20160223143108show-img.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico  (DIN/Denarc) prenderam, nesta terça-feira (23/02), um homem por posse irregular de arma de fogo. A ação foi decorrente de mandado de busca e apreensão em um sítio localizado no município de Viamão. Com o suspeito foi apreendido uma espingarda e munições de diversos calibres.

No interiror do sítio policiais efetuaram buscas em possíveis locais de armazenamento de drogas ilícitas. Foram localizados três tonéis enterrados no pátio, sendo encontrado em seu interior dois coletes balísticos. O indivídio já tem antecedentes policiais por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

O Delegado Maurício Barison ressaltou que a quantidade de tonéis enterrados demostra a intenção de esconder objetos ilícitos e ressalta que as buscas em propriedades rurais prosseguirão. Uma mulher responsável pela propriedade foi conduzida ao Denarc para prestar esclarecimentos. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Porto Alegre. 

Fonte: 4ª DIN/DENARC

Ariana Kretzmann - Estagiária de Jornalismo

CL

Arquivos anexos

Polícia Civil RS