Desarticulado esquema de tele-entrega de drogas no litoral norte

20160309074459preso-denarc.jpg
Desarticulado esquema de tele-entrega de drogas no litoral norte - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delagacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/DENARC) desarticularam na madrugada desta quarta-feira (09/03) um esquema de tele-entrega de drogas no litoral norte. Um suspeito foi preso em Capão da Canoa, enquanto vendia cocaína.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, um homem de 24 anos era investigado por fazer seus contatos ao telefone e entregar a droga ao consumidor utilizando-se de uma motocicleta. Com ele, os policiais apreenderam, além da cocaína, quantia em dinheiro, um aparelho de telefone celular e uma motocicleta, todos objetos relacionados com as negociações. O preso não possuía antecedentes policiais.

“Diversas denúncias anônimas apontavam o suspeito como um dos responsáveis pela distribuição de drogas na cidade. O inquérito policial instaurado deve ser concluído em 30 dias”, afirmou o delegado Calderipe. O Diretor de Investigações, delegado Mario Souza, ressaltou que as ações no litoral norte continuarão, e que os trabalhos serão intensificados no decorrer do ano.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso será encaminhado ao Presídio Central. Denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 0800 518518 ou pelo Whatsapp ou Telegram  (51) 8418 7814.

Fonte: 1ª DIN/DENARC

Escrivão Jorge Felipe