Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Mulher é presa com cocaína em frente à escola

Publicação:

2016031508300615-03-din-mulher-presa.jpg
Mulher é presa com cocaína em frente à escola - Foto: Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), desencadearam mais uma ação da Operação Anjos da Lei na tarde desta segunda-feira (14/03). Uma mulher foi presa em flagrante com 240 porções de cocaina para fins de comércio, em frente a um colégio particular, no bairro Independência, em Porto Alegre.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, a mulher, de 28 anos, era monitorada como suspeita de estar rondando áreas escolares para distribuir a droga a usuários. Ela não possuía antecedentes policiais. As investigações prosseguem para apurar a procedência da droga – relatou o delegado.

O diretor de investigações, delegado Mário Souza, ressaltou que "mais ações estão previstas para a Operação Anjos da Lei". E que "o trabalho em áreas escolares segue de forma permanente."

Informações sobre o tráfico de drogas podem ser passadas através do disque denúncia 0800 518 518, pelo whats ou telegram (51) 84187814 ou ainda pelo site www.pc.rs.gov.br.

Fonte: 1ª DIN/ Denarc

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS