Advogada é presa em flagrante por extorquir prefeito de Riozinho

2016042009120220-04-riozinho-1.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Uma advogada foi presa em flagrante no final da tarde dessa terça-feira (19/04) em Rolante sob acusação de extorquir o prefeito de Riozinho. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara. Foram garantidas as prerrogativas de função da advogada, que será encaminhada ao local a ser determinado pelo Poder Judiciário quando da análise das representações policiais e do próprio auto de prisão em flagrante, face às prerrogativas que lhe conferem a condição de advogada.

Segundo a delegada Regional de Gramado, Elisangela Reghelin, a mulher foi flagrada tendo recebido R$ 100 mil da vítima, em espécie, em uma sacola, quando deixava a sala de uma rádio. O prefeito já havia registrado ocorrência em novembro de 2015 contra a advogada. Desde então a advogada vem sendo monitorada pela Polícia. Ela começou a veicular acusações pessoais e políticas, transmitindo em redes sociais e usando a imprensa. Todas as situações levadas a conhecimento da Polícia Civil estão sendo apuradas. “Indiciamos o vereador acusado de estupro de uma menor e estamos investigando as denúncias de adoções ilegais e exploração sexual” – completou a delegada.

Fonte: Delegacia de Polícia Regional de Gramado

Cecy Quadros Raicik