Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presos suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais em Santa Maria

Publicação:

2016042822383628-04-stamaria-1.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria, com apoio da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) e da 3ª DP do município, prenderam nesta quinta-feira (28/04) três homens, um de 19 e dois de 18 anos. Os policiais cumpriam mandados de prisão preventiva, expedido pela Justiça, nos bairros Tancredo Neves e Vila São João.

Segundo o delegado Sandro Meinerz, os indivíduos fazem parte de uma associação criminosa responsável por roubos a vários estabelecimentos comerciais na cidade. O homem, de 19 anos, ainda é suspeito de um latrocínio ocorrido no dia 19 deste mês, no bairro Tancredo Neves. Na ocasião, uma bicicleta foi roubada e um homem morreu. Os indivíduos estão sendo investigados há 40 dias por serem suspeitos de oito roubos a estabelecimentos comerciais. Outro homem, pertencente ao mesmo grupo, foi preso na semana passada.

As ações devem impactar e coibir o número de roubos na região oeste do município. Após os trâmites legais, o trio foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: 2ª DP/ Santa Maria

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Arquivos anexos

Polícia Civil RS