Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homens são presos em flagrante com veículo roubado na Capital

Publicação:

2016042921100429-04-deic-1.jpg
Carro apreendido - Foto: Policia Civil

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos de Veículos (DRV), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (29/04) dois homens, de 35 e 28 anos, próximo à rodoviária, em Porto Alegre. Os dois estavam em uma Fiorino 2015 roubada em Porto Alegre, dias atrás.

Segundo o delegado Sander Cajal, diretor de investigações do DEIC, com eles foram apreendidos documentos com indícios de falsificação, placas e lacres de carros roubados. Os dois, juntamente com um terceiro já identificado, são suspeitos de diversos roubos de veículos e de cargas na Capital. A dupla se preparava, juntamente com o terceiro suspeito, para realizar um roubo de grandes proporções na região metropolitana.

O homem, de 28 anos, é foragido do sistema prisional, pois rompeu sua tornozeleira eletrônica desde fevereiro deste ano. Ele possui antecedentes criminais por roubos, receptação, adulteração de sinal identificador e porte de arma de fogo de uso restrito – relatou o delegado.

Na sequência da ação ainda foi recuperada uma Hyndai IX35 2014, roubada no Jardim Planalto nesta manhã  e localizada no final desta tarde em um depósito de Alvorada. Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Disque-denúncia: 0800-510 2828

WhatsApp e Telegram: (51) 8418-7814

 www.pc.rs.gov.br

Fonte: DRV/ DEIC

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Arquivos anexos

Polícia Civil RS