Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeitos de receptação qualificada são presos em Santo Antônio da Patrulha

Publicação:

20160504210203drcp.jpg
Suspeitos de Receptação Qualificada - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Concessionárias, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRCP/DEIC), nesta quarta-feira (04/05), na cidade de Santo Antônio da Patrulha, prenderam três indivíduos pelo crime de receptação qualificada de baterias estacionárias. As baterias são utilizadas nas antenas de telefonia da região. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além de diligências em outros três locais.

Segundo o  delegado Alexandre Luiz Fleck, foram recuperadas quatro baterias estacionárias furtadas, três delas na data de ontem. Ainda, foi apreendido um rádio digital IDU (Indoor Unit) utilizado em telefonia. O valor dos bens apreendidos gira em torno de R$ 19.000,00. A ação contou com o apoio técnico de empresas concessionárias de serviço público.

O Delegado Fleck ressaltou a importância da agilidade do Poder Judiciário e Ministério Público na apreciação dos pedidos judiciais formulados. Os suspeitos foram autuados e encaminhados à Penitenciária Modulada de Osório.

 

Disque denúncia – 0800-510-2828

WhatsApp e Telegram – (51) 8418-7814

 

Fonte: DRCP/DEIC

Fabiano Costa

Polícia Civil RS