Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia prende 3 suspeitos por tráfico de drogas em São Francisco de Paula

Publicação:

20160524183029img-7717.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, com o apoio de agentes policiais de Canela, cumpriram mandados de busca e apreensão, prendendo em flagrante, na tarde desta terça-feira (24), três indivíduos, todos envolvidos com a prática do tráfico de drogas na cidade, no bairro Campo do Meio.

Durante a operação policial, denominada de “Operação Campo do Meio”, foram apreendidos cerca de R$ 1200 em notas trocadas, 62 pedras de crack, maconha e cocaína. Ainda foi apreendida uma arma de fogo. Um dos acusados estava com prisão preventiva decretada em razão de homicídio ocorrido recentemente na cidade.

A Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, responsável pelas investigações, destacou que o tráfico de drogas também está relacionado a homicídios e roubos, na cidade, o que preocupa a comunidade. Enfatiza que denúncias vindas anônimas, pelo 197, foram imprescindíveis para o desmantelamento da associação criminosa. Todos os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Francisco de Paula.

Fonte: 1ª DP de São Francisco de Paula

Rafael Moll

Polícia Civil RS