Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Um casal é preso por tráfico de drogas no bairro Rio Branco em Canoas

Publicação:

2016062722415227-06-denarc.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na noite desta segunda-feira (27/06), policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc), após investigação de tráfico de drogas no bairro Rio Branco prenderam, em flagrante, um casal, responsável por receber as drogas, preprar para o consumo e abastecer as bocas de fumo da região. Foram apreedidas cerca de 750 gramas de crack, 130 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha, totalizando mais de 1 quilo de drogas.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, durante a ação, os policiais realizaram a vigilância de um conhecido ponto de tráfico de drogas, quando durante a abordagem dos dois investigados foi localizado o local de guarda de entorpecente que abastecia bocas de fumo da região. No local foram apreendidos objetos para embalar a droga para venda a varejo, além de considerável quantidade crack.

O Diretor de Investigações Narcotráfico, delegado Mario Souza esclarece "a necessidade do enfrentamento as drogas e ressalta a importância da sociedade continuar denunciando atividade ligadas ao tráfico de drogas".

Após as formalidades legais os presos, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas sendo encaminhados para o sistema penitenciário.

Disque denúncia
FONE 0800 518 518
E-MAIL www.pc.rs.gov.br
E-MAIL denarc-denuncia@pc.rs.gov.br
WHATS E TELEGRAM (51) 84187814

Fonte: Denarc

Bruna L. Castro

Polícia Civil RS