Polícia realiza ação em zona conflagrada da capital

20160630195558capa-vilaconceicao.jpg
Polícia realiza ação em zona conflagrada da capital - Foto: Polícia Civil | Imprensa

No início da noite desta quinta-feira (30/06), a Polícia Civil realizou ação de combate ao tráfico e homícidios na capital. Cerca de 50 policiais civis realizaram buscas e indentificaram suspeitos na Vila da Conceição, na zona leste de Porto Alegre.

Segundo o delegado Gabriel Bicca, diretor da Divisão de Homicídios, os policiais fizeram buscas em divesos locais na região. "Ações como esta deverão ser realizadas na capital com o intuito de sufocar locais conflagrados por crimes como homicídio", conta o delegado. Os policiais identificaram possiveis locais de visualização e circulação de pessoas suspeitas de tráfico e drogas no local. "São pequenas vielas, com diversos pontos de fuga", finaliza Bicca.

Adriano Remião
Jorge Felipe