Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de segurança do tráfico é preso em Alvorada

Publicação:

20160716134444denarc1.jpg
Suspeito de segurança do tráfico é preso em Alvorada - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (4ªDIN/DENARC) prenderam em flagrante, neste sábado (16/07), um homem de 28 anos pelo crime de porte de arma de fogo. A prisão aconteceu em Alvorada, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado Maurício Barison, no momento em que os policiais civis ingressavam na residência situada no bairro Maria Regina, perceberam o homem investigado através de uma janela. Logo em seguida, visualizaram um objeto sendo arremessado da mesma abertura do imóvel para o pátio vizinho. Ao realizarem buscas no local, os policiais encontraram a arma de fogo, calibre .380, municiada, que fora lançada pelo investigado. Verificada a situação de flagrante delito, foi efetuada a  prisão do indivíduo, que tem antecedentes por homicídio.

“A retirada de armas de fogo do poder de criminosos contribui para a redução da criminalidade, já que os homicídios são, muitas vezes, conexos ao crime de tráfico de drogas”, afirmou o Diretor de Investigações do Narcotráfico, delegado Mario Souza. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao sistema prisional.

Disque-Denúncia Fone: 0800-518-518

WhatsApp: (51) 8418-7814

E-mail: denuncia-denarc@pc.rs.gov.br

Fonte: 4ªDIN/DENARC

Escrivão Jorge Felipe

 

Polícia Civil RS