Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Mais dois homens são presos por tráfico de drogas em Alvorada

Publicação:

2016072309330723-07-denarc.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na madruga deste sábado (23/07), policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc), ao receberem denúncia de um ponto tráfico de drogas em Alvorada, que funcionaria nas imediações de área escolar, deslocaram-se imediatamente até o local.

Os agentes, após vigilância, realizaram a abordagem de dois homens que estavam em circunstâncias de venda de drogas e lograram êxito em apreender 20 pinos de cocaína pronta para venda, dinheiro e balança de precisão que evidenciaram características de venda de drogas, asseverou o delegado Thiago Lacerda. Segundo o delegado, um dos homens já tinha antecedentes policiais.

O Diretor de Investigações do Narcotráfico Delegado Mario Souza esclarece há necessidade do enfrentamento as drogas e a proteção das áreas escolares.  E ressalta  que "é fundamental as denúncias da população pelos canais como o 0800 518 518, em que policiais do Denarc atendem o telefone." Após as formalidades legais os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas sendo encaminhados ao sistema penitenciário.

Disque denúncia

FONE 0800 518 518

E-MAIL www.pc.rs.gov.br

E-MAIL denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

WHATS E TELEGRAM (51) 84187814

Polícia Civil RS