Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação conjunta prende três pessoas por tráfico de drogas em Palmares do Sul

Publicação:

2016072907162629-07-palmares-do-sul.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na noite dessa quinta-feira (28), em Palmares do Sul, policiais civis e militares deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e prenderam três pessoas por tráfico de drogas naquele município.

Segundo o delegado Ractz, no bairro Porto, foi presa em flagrante uma mulher de 21 anos de idade, com quem foram apreendidas 18 pedras de crack, quatro buchas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 142,00 em dinheiro e três telefones celulares. A presa é companheira de um traficante de drogas, atualmente preso, e já vinha sendo investigada pela Polícia Civil, afirmou o delegado. No bairro Pontão, foram presos em flagrante dois homens de 21 e 22 anos. Com a dupla, foram apreendidas 35 pedras de crack, 19 tijolinhos de maconha, apetrechos para fracionar e embalar drogas, um simulacro de pistola, um caderno com contabilidade do tráfico, dinheiro em moedas e objetos oriundos de receptação.

A mulher foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas e, após, recolhida no Presídio Estadual Feminino de Torres. Já os homens foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico ilícito de drogas, ambos majorados por atingir adolescente. Após, foram recolhidos na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Fonte: DP de Palmares do Sul

Bruna L. Castro

Arquivos anexos

Polícia Civil RS