Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil realiza em Porto Alegre a maior apreensão de LSD do ano

Publicação:

201608130853433-din-3.jpeg
Drogas apreendidas - Foto: Polícia Civil

Policiais da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (3ªDIN/DENARC), prenderam dois estudantes universitários de direito por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas em Porto Alegre. Na ocasião, restou apreendido a maior quantidade de LSD do ano, sendo apreendidos 950 pontos da droga, que resultam em até 3800 micropontos (doses).

Segundo o delegado Rafael Pereira, No local funcionava um pequeno laboratório caseiro de processamento da droga chamada haxixe. Ainda foram encontrados 80 comprimidos de ecstasys e mais de dois quilos de maconha de alta qualidade. "A droga apreendida seria vendida para estudantes universitários por um valor elevado".Complementa Pereira

Segundo o Diretor de Investigações do Narcotráfico Delegado Mario Souza: "a quantidade de LSD apreendido representa a maior apreensão do ano no DENARC. Ainda, a " apreensão do haxixe e o fechamento do respectivo laboratório representa uma passo para o fim da distribuição desta droga no ambiente universitário da capital".

Após as formalidades legais os presos foram encaminhados ao sistema penitenciario.

Disque denúncia
FONE 0800 518 518
E-MAIL www.pc.rs.gov.br
E-MAIL denarc-denuncia@pc.rs.gov.br
WHATS E TELEGRAM (51) 84187814

Fonte:3ª DIN/Denarc

Fabiano Costa

Polícia Civil RS