Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia realiza ciclo de palestras em Passo Fundo e região

Publicação:

2016082712453027-08-denarc-junior.jpg
Polícia realiza ciclo de palestras em Passo Fundo e região - Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Prevenção e Educação (DIPE), do Departamento Estadual de Investigações no Narcotráfico (Denarc) realizou um ciclo de palestras em Passo Fundo, Ronda Alta e Marau. O ciclo de palestras da Ação Anjos da Lei, voltada à prevenção ao uso indevido das drogas, ocorreu de 22 a 25 de agosto e atingiu cerca de cinco mil alunos do ensino fundamental e EJA, das redes municipais e estaduais daquelas cidades. 

O palestrante, delegado Sávio Azambuja Espíndola, diretor da DIPE, conversou com os alunos nos turnos da manhã, tarde e noite. Foram abordados temas relacionados às drogas, classificação, tipos, efeitos no organismo, além de noções sobre as leis e a atuação da Polícia Civil na repressão e prevenção. O Denarc também disponibilizou sua tradicional exposição fotográfica e distribuição de material informativo.

A partir deste sábado (27/08)  a equipe da DIPE/Denarc estará presente no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, dando sequência a divulgação de seus trabalhos e do telefone disque Denarc de contato para denúncias anônimas 0800 518 518.  

Fonte: DIPE/ Denarc

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS