Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem que vendia baterias estacionárias furtadas é preso em Guaíba

Publicação:

20160924104442gua.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Concessionárias e Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo delegado Alexandre Luiz Fleck,na tarde desta sexta-feira (23/09), prenderam, em Guaíba/RS, um indivíduo por receptação qualificada.

Após notícia de que uma loja de som automotivo da cidade de Guaíba estaria sendo responsável por fornecimento de baterias estacionárias subtraídas de estações rádio base de telefonia móvel, policiais civis foram até o local, acompanhados de técnicos das empresas concessionárias, e lograram êxito em localizar três baterias estacionárias de uso exclusivo em telefonia na posse do proprietário. Duas delas, inclusive, possuíam aviso expresso sobre tal fato. 


O valor das mercadorias apreendidas foi calculado em R$ 6.750,00 (seis mil setecentos e cinquenta reais). A ação resultou na prisão em flagrante do proprietário por receptação qualificada, com pena entre 3 (três) e 8 (oito) anos de reclusão. O flagrante é lavrado na DRCP/DEIC, sendo posteriormente o autuado encaminhado ao sistema prisional.

Disque denúncia - 0800-510-2828

WhatsApp e Telegram - (51) 8418-7814????

Polícia Civil RS