Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia prende três pessoas por homicídio na região metropolitana da Capital

Publicação:

20160926150254dfsgdsfg.png
Presos - Foto: Polícia Civil

No final da manhã desta segunda-feira (26), policiais civis da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC), coordenados pelo Delegado Arthur Raldi, realizaram ações em Porto Alegre e Viamão, culminando com a captura de três homens que se encontravam na condição de foragidos.

Em Porto Alegre, foram capturados um homem de 36 anos, no bairro Lomba do Pinheiro, e outro de 39 anos, no bairro Restinga. Ambos respondem pelo crime de homicídio, sendo que, além deste crime, o primeiro possui passagens por crimes como estupro, roubo a transporte coletivo, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, entre outros, enquanto o segundo possui entre seus antecedentes criminais diversas passagens por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na cidade de Viamão, no bairro Vila Santa Isabel, foi capturado o terceiro indivíduo, de 30 anos, o qual também possui extensa ficha criminal por dois crimes de homicídio, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residência e porte ilegal de arma de fogo.

Os presos foram encaminhados ao DEIC para a realização das formalidades legais referentes às suas prisões, de onde seguirão direto para o sistema penitenciário gaúcho.

Disque-denúncia: 0800 510 2828
WhatsApp  e Telegram: (51) 8418-7814

Fonte: DECAP/DEIC
Rafael Moll

Polícia Civil RS