Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Canela

Publicação:

2016102412262024-10-canela.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Policiais da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Canela prenderam em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (24/10) um homem, no bairro Vila Dante, naquele município. No local foram apreendidos crack, cocaína e maconha, todas já fracionadas e embaladas para venda a usuários. Após os trâmites legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Segundo o delegado Vladimir Medeiros, o investigado possui antecedente policial por tráfico de drogas, é oriundo de Guaíba e estava em Canela há alguns dias para traficar no local. Na residência ainda havia um adolescente, também de Guaíba. O mesmo endereço já foi alvo de apreensões de drogas pelos mesmos policiais, que obtiveram a informação de que novos traficantes da Região Metropolitana teriam voltado ao local para vender drogas. 

O trabalho da Polícia Civil no Município concentra-se no sentido de evitar que traficantes da Região Metropolitana possam se estabelecer em Canela, sendo sempre célere a atuação dos policiais civis para prender novos criminosos que aqui chegam. É importante que a comunidade ajude com informações, que são recebidas de forma anônima por whatsapp pelo número 54-96629106 ou pelos fones 3282.1212 e 197. O combate ao tráfico de drogas no Município seguirá sendo prioridade para a Polícia Civil neste final de ano – salientou o delegado.

 

Fonte: DP de Canela

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

 

Polícia Civil RS