Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil deflagra Operação 24h em Canela

Publicação:

20161027191000canellllllllllllllllll.jpeg
ação policial - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Canela realizou ação policial durante 24h no Município visando ao combate a crimes patrimoniais, prisão de investigados e foragidos, apreensão de armas e recuperação de objetos na cidade. Nos dias de ontem e hoje (26 e 27/10), agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela intensificaram ações visando à identificação e prisão de criminosos no Município.

Durante as 24h de realização da Operação Policial, foram presos três investigados, sendo um deles foragido da Justiça por latrocínio. O individuo foi preso no Bairro Vila Boeira. Ele é da região norte do Estado e estava na posse de um veículo em situação irregular, que foi recuperado pelos agentes policiais. Um segundo criminoso foi preso em flagrante na posse de objetos furtados no Bairro Ulisses de Abreu. Um terceiro criminoso teve um revólver e munição apreendidos em sua residência, localizada no Bairro São Rafael. Os três indivíduos, que possuem vasta lista de antecedentes policiais, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela.

Em um quarta ação policial, os agentes da Seção de Investigação recuperaram um aparelho soldador profissional, que estava em uma residência no Bairro Vila Boeira. O Investigado por este crime está foragido.O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que a Polícia Civil tem concentrado esforços para que a criminalidade no Município seja enfraquecida com as ações. A autoridade policial destacou que o trabalho realizado pelos policiais civis em Canela é digno de louvor, sempre com dedicação e eficiência em favor da comunidade.


Fonte: DP de Canela

Polícia Civil RS