Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso com dois veículos roubados em Sapucaia

Publicação:

20161205194310preso.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Canoas, em ação desencadeada na tarde desta segunda-feita (05), prenderam na cidade de Sapucaia do Sul um homem na posse de dois veículos, um Kia/Sportage e um Fiat/Bravo ambos em ocorrência de roubo.

De acordo com o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, as investigações iniciaram após o recebimento de informações dando conta de que o suspeito estaria ocultando o veículo Kia/Spotage, roubado na data de ontem no bairro Igara em Canoas.

"A equipe de policiais da DFRV localizou dois veículos em uma residência no bairro Pasqualini em Sapucaia do Sul, a caminhonete objeto das apurações e um Fiat/Bravo roubado na capital no último dia 30, ambos com placas “clonadas”, além de munições calibre .38", contou o delegado 

O preso foi autuado pela pratica de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse irregular de munição de uso permitido. Após as formalidades de policial judiciária o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Fonte: DFRV/Canoas

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS