Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Três homens são presos por tráfico de drogas em Novo Hamburgo

Publicação:

2016120609442806-12-denarc-4din.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na madrugada desta terça-feira (06/12), policiais civis da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (DIN/Denarc), em investigação que visava a interceptar um transporte de drogas, lograram êxito em prender três homens em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu nesta madrugada, no bairro São José em Novo Hamburgo, após horas de acompanhamento dos indivíduos suspeitos. Foram presos três homens, dois com 18 anos sem registro policiais anteriores e um com 29 anos com antecedentes por tráfico de drogas.  Os indivíduos transportavam dois tijolos de maconha e diversas porções da mesma droga, já embaladas para a venda.

Segundo o delegado Maurício Barison, todos os homens foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, uma vez que transportavam aproximadamente 1,2 quilo de maconha. Ainda segundo o delegado, "as investigações prosseguirão a fim de elucidar a origem e os destinatários do entorpecente."

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que as investigações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Porto Alegre são constantes. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

Disque-denúncia:

Fone: 0800-518-518

WhatsApp: (51) 8418-7814

E-mail: denuncia-denarc@pc.rs.gov.br

www.pc.rs.gov.br                        

Polícia Civil RS