Polícia Civil identifica autor de homicídio em Passo Fundo

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, identificaram o autor do 40º homicídio registrado este ano em Passo Fundo.

O crime ocorreu na madrugada do último sabádo (3) na Rua Sete de Setembro, na Vila Cruzeiro, onde foi vítima um homem de 37 anos. O corpo foi encontrado em via pública e os peritos do IGP constataram que foi morto com dois tiros. Os policiais realizaram diligências e identificaram o autor do crime, sendo um homem de 36 anos.

O acusado compareceu na delegacia, na companhia da advogada, e confessou a execução. Ele afirmou que possuía desavença com a vítima. Os dois se encontraram naquela madrugada e a vítima teria sacado algo da cintura, porém o investigado efetuou dois disparos para se defender. Após, jogou a arma no Rio Passo Fundo.
Depois de prestar depoimento, o assassino foi liberado.

O Inspetor Volmar Menegon afirmou que seguem as investigações para descobrir se o acusado agiu sozinho ou na companhia de outra pessoa. A delegada Daniela deverá concluir o inquérito policial nos próximos dias e remeter ao Poder Judiciário.