Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil participa da festa Natal Gigante na Capital

Publicação:

20161207104224ec836600-295f-4991-aa08-4d0523497dab.jpg
Festa Natal Gigante - Foto: Polícia Civil

Na manhã dessa terça-feira (06/12), a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA) participou, no Estádio Beira-Rio, nesta Capital, da festa Natal Gigante para as crianças e adolescentes das casas de acolhimento.

A Polícia Civil esteve representada pelo Subchefe de Polícia, Delegado Leonel Fagundes Carivali; Diretor da Divisão de Assessoramento para Assuntos Institucionais e Direitos Humanos (DAAI), delegado Joerberth Pinto Nunes; Diretora do DECA, delegada Adriana Regina da Costa e Diretora do DAE/DECA, delegada Patrícia Tolotti. A delegada Eliana Parahyba esteve representando a Secretaria de Segurança Pública.

O mascote Super Deca esteve presente no evento, que reuniu mais de mil crianças e adolescentes acolhidos em casas administradas por entidades conveniadas, Organizações Não-Governamentais (ONGs), pela Fundação de Proteção Especial (FPE) e pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). A celebração contou com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes e apresentações musicais e artísticas.

Mathews Leal

BLC

Polícia Civil RS