Delegacia Regional de Rio Grande apresenta resultados operacionais

20170119200741img-9503.jpg
Reunião da 7ª Região Policial - Foto: Imprensa Policia Civil

Na tarde desta quinta-feira (19), em reunião que contou com a participação do Chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt, com o Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira e demais delegados da região, o Delegado Regional da 7ª Região Policial, Elione Luiz Lopes, falou sobre os resultados que foram atingidos desde o início do ano de 2017. Foram mostrados os resultados estatísticos obtidos com as ações adotadas contra a criminalidade na região.

Segundo Elione, “Nos primeiros dias do ano, os policiais da 7ª Região Policial já efetuaram 32 prisões, uma apreensão de menor, apreenderam 10 armas de fogo e mais de 1 kg entorpecentes.” O delegado ressaltou também a participação da labradora Bella, primeiro cão farejador da Polícia Civil em Rio Grande, no combate a criminalidade.

O Delegado Sodré destacou o engajamento dos 67 policiais que fazem parte do reforço na região neste primeiro período da Operação Verão. “Apesar das dificuldades enfrentadas pela instituição, tem sido muito importante a atuação dos policiais do reforço na obtenção dos resultados positivos que foram alcançados até aqui. Com o aumento do número de policiais houve um crescimento na prisões e apreensões realizadas.” afirmou o delegado.

O Chefe de Polícia falou sobre questões administrativas, metas e perspectivas para 2017. Destacou a importância das ações da Operação Verão e parabenizou a atuação policial na região, após deu a palavra aos demais delegados, que tiveram a oportunidade de expor seu trabalho, bem como demandas locais.

Christiane Evangelista
Fabiano Costa