Polícia Civil participa de ações em São Leopoldo contra a criminalidade

2017012011221520-01-saoleopoldo.jpg
ação - Foto: Jornal LVS

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) de São Leopoldo, em conjunto com a Brigada Militar, Guarda Civil Municipal e Prefeitura de São Leopoldo realizaram nessa quinta-feira (19/01) e madrugada desta sexta-feira (20/01) uma séria de ações de policiamento contra criminalidade. Os bairros Vila Brás, Santos Dumont, Vila dos Tocos e Chácaras dos Leões, Rio dos Sinos foram as primeiras localidades contempladas com este tipo de ação.

A Delegacia de Polícia Regional foi o ponto de partida dessa série de ações. As ações contaram com cães farejadores da Brigada Militar e apreensão de um veículo com placas clonadas e uma bicicleta foram recuperados no bairro Rio dos Sinos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município.

Bruna