Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dupla é presa em flagrante por receptação em Imbé

Publicação:

20170120200207imbe.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Na noite dessa quinta-feira (19/01), policiais civis em conjunto com a Brigada Militar prenderam em flagrante dois homens de 22 e 25 anos de idade, com quem apreenderam objetos furtados.

Segundo informações, uma pessoa vítima de furto a residência ocorrido no dia 31/12/2016. teria avistado um dos suspeitos em via pública, em Imbé,  vestindo uma camiseta e calçando um par de tênis furtados da residência. A vítima chamou a polícia que prendeu o suspeito.  

Na sequência, os policiais foram ao local onde reside a dupla de suspeito, onde foram localizadas outras quatorze camisetas, dois moletons, dois cintos e uma mochila, também subtraídos da casa da vítima.  

Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., a dupla é oriunda de São Borja e possui vários antecedentes policiais por furto qualificado, roubo e posse de drogas, além de homicídio, receptação, porte de arma de fogo, dentre outros. Após serem autuados em flagrante pela prática de receptação, os dois presos foram encaminhados Penitenciária Modulada Estadual de Osório, à disposição do Juízo Criminal.

 

Fonte: DP de Imbé

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS