Polícia Civil desarticula associação criminosa em Sapucaia do Sul

20170216205515dei.jpg
ação policial - Foto: PC

Nesta quinta-feira (16), agentes da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do DEIC, coordenados pelos Delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, após Investigações, desarticularam quadrilha Especializada em roubo de veículos na Cidade de Sapucaia do Sul.

A ação, no Bairro Jardim América, foram presos três pessoas de 30 anos, 28 anos e 46 anos, e aprenderam dois revólveres calibre 38, com numeração suprimida, 18kg de maconha, dezenas de munições, duas balanças de precisão, celulares, computadores oriundos de roubos, bem como recuperados cinco veículos:

- Honda HRV, 2015, SpaceFox 2011, Fiat Siena 2010, Toyota Corolla 2017 e Fiat Uno 2011, dois já clonados, subtraídos em Porto Alegre e Canoas.

Segundo os Delegados Guns e Nonnenmacher, a quadrilha, de alta periculosidade, atuava de forma contumaz no Roubo de Veículos na capital e arredores, usando os carros como moeda de troca por grande quantidade de drogas ou revendiam a outras quadrilhas, para assaltos.

Dois dos presos possuíam vastos antecedentes criminais, como roubos e formação de quadrilha, um deles foragido por Homicídio e tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Rodrigo Bozzetto, Diretor do DEIC, a quadrilha diariamente praticava roubos de veículos em Porto Alegre, usando a residência em Sapucaia do Sul como depósito dos mesmos.

Disque-denúncia 0800 510 2828 WhatsApp  e Telegram (51)98418.7814

Fonte: DRV Deic