Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Mulher suspeita por homicídio é presa em Caxias do Sul

Publicação:

20170217144331dphpp-caxias.jpg
Presa - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul prenderam, na manhã desta sexta-feira (17), uma mulher suspeita pelo homicídio de um homem no dia 01 de nevembro de 2016. A prisão ocorreu na cidade de Caxias do Sul.

Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte,  as investigações apontam que a presa teria sido a mandante da morte, após a vítima manifestar o desejo de não mais praticar o tráfico de drogas. O homem, que possuia antecedentes por tráfico de drogas, foi morto no interior de sua residência. Após a morte, o corpo foi arrastado até um terreno com mato nas proximidades. "Ficou evidenciado ainda que o crime foi cometido com requintes de crueldade, tratando-se de uma execução, pois a vítima foi atiginda por diversos disparos de arma de fogo, inclusive já estando no chão, com impossibilidade de se defender", relatou o delegado. 

Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão e foram apreendidos celulares, tablets e a quantia de R$ 1.900,00 em notas de diversos valores. Após o cumprimento dos procedimentos de praxe, a mulher será encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. 

Fonte: DPHPP/Caxias do Sul
Amanda Xavier 

Polícia Civil RS