Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil recupera em Taquara 21 toneladas de carnes roubadas

Publicação:

20170218085143taquara.jpg
ação policial - Foto: PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cargas do DEIC, coordenada, em substituição, pelo Delegado Marco Guns,  recuperou nessa madrugada (18) na cidade Taquara as 21 toneladas de carne, subtraídas no início da madrugada de ontem.

A carga de carnes havia sido subtraída, em Roubo praticado na cidade de Arroio dos Ratos em torno das 00h30min da madrugada de Quinta para Sexta.

O motorista do caminhão, por segurança não identificado, foi arrebatado e ficou em poder dos criminosos, na mata lindeira à BR290, desde a abordagem que resultou na subtração de seu caminhão Scania e toda carga.

As investigações da equipe da DRFC/DEIC iniciaram ainda na madrugada do crime, tendo o objetivo sido alcançado em aproximadas 24 horas, ininterruptas de trabalhos polícias, com a recuperação da carga subtraída na cidade de Taquara e a consequente soltura do motorista poucas horas depois.

Ao todo, foram recuperados 21 toneladas, avaliada em torno de R$250 mil. Mais importante, em poucas horas a vítima foi liberada.

Ainda não há suspeitos dos crimes.

O delegado substituto, Marco Guns, destacou a eficiência, a coragem e a técnica da equipe de investigadores.   Disque-denúncia 0800 510 2828 WhatsApp  e Telegram (51) 98418.7814

 

Polícia Civil RS