Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Quatro homens são presos por tráfico de drogas na zona leste nesta Capital

Publicação:

201703241034352dindenarc2.jpeg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (24) quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Lomba do Pinheiro na Capital em mais uma ação da Operação Anjos da Lei. Foram apreendidos quatro quilos de maconha, material para embalar a droga, balanças, um revólver calibre 38 com numeração raspada e munições.

Conforme o delegado Rafael Pereira, a ação foi decorrente de investigações que resultaram em mandados de busca e apreensão cumpridos na zona leste nesta capital. Em cumprimento aos mandados, um casal foi preso e quatro quilos de maconha, além de centenas de tubos conhecidos como “eppendorf” utilizados para embalar droga foram apreendidos. Em outro mandado de busca foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. “No momento em que deixavam o local, visualizaram dois indivíduos que aparentaram nervosismo com a presença dos policiais, o que motivou a abordagem sendo encontradas algumas pedras de crack. Diversas vezes policiais visualizaram tais indivíduos naquele local comercializando entorpecente. O local já vinha sendo monitorado a cerca de dois meses e tratava-se de um forte ponto de venda  de drogas na cidade de Porto Alegre, bastante conhecido dos agentes”, conta o delegado.

Segundo o Diretor da DINARC, delegado Mario Souza "a investigação faz parte da operação Anjos da Lei, que visa coibir o tráfico próximo a escolas e creches. Estas ações contam com o apoio da população com o disque-denúncia através do 0800 518 518 do Denarc."

DENÚNCIA
FONE 0800 518 518
E-MAIL www.pc.rs.gov.br
E-MAIL denarc-denuncia@pc.rs.gov.br
WHATS E TELEGRAM (51) 9 84187814

Fonte: 3ª DIN/ Denarc
Larissa Marafiga
CQR 

Polícia Civil RS