Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Casal é preso em flagrante armazenando drogas em sapato de bebê em Sapucaia

Publicação:

201703241732234din.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Em ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (24), a 4ª DIN/Denarc efetuou a prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na residência do casal, situada em Sapucaia do Sul. Durante as buscas, foram localizadas 30 porções de cocaína, 24 pedras de crack, uma balança de precisão e cerca de R$170, em dinheiro.

Segundo o delegado Maurício Barison, o que chamou a atenção dos policiais foi o fato de o casal esconder as drogas dentro dos sapatinhos usados pelo filho de apenas cinco meses.  "Isso mostra o grau de desprezo pela integridade física do próprio filho, o qual expunha sua integridade física, deixando-o próximo e em contato com substâncias tão nocivas à saúde", disse o delegado.

O Diretor  de Investigações do DENARC, Delegado Mario Souza, afirmou que operações policiais e ações pontuais contra o tráfico de drogas serão intensificadas na Região Metropolitana de Porto Alegre. E concluiu que "chama atenção a situação com o menor de idade".

DENÚNCIAS:

Fone: 0800-518-518

Whatsapp: (51) 9 8418-7814

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS