Polícia Civil participa de Operação Integrada Tolerância Zero em Vacaria

2017081911124519-08-vacaria-1.jpg
Polícia Civil participa de Operação Integrada Tolerância Zero em Vacaria - Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, por meio da 25ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) de Vacaria, com apoio de todas as delegacias de Vacaria, participou na madrugada deste sábado (19) de Operação Integrada Tolerância Zero, em Vacaria. A ação foi organizada pelo Gabinete de Gestão Integrada e contou com a participação, além da Polícia Civil, da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Fiscalização Municipal de Vacaria.

O objetivo era o combate à corrupção de menores, ao favorecimento da prostituição, a venda de bebidas alcoólicas para menores, ao tráfico de drogas, a prisão de foragidos, ao  porte ilegal de entorpecentes e armas, entre outros crimes. A Operação Tolerância Zero também verificou a situação administrativa de estabelecimentos noturnos.

Um estabelecimento noturno foi fechado, por estar com termo de suspensão. A proprietária do local foi apresentada no plantão policial por exercer atividade, a qual está impedida por decisão administrativa. Outra boate estava irregular gerando uma contravenção penal. Foi presa uma pessoa por resistência e desacato, a qual estava alterada e portava arma branca e reagiu a revista policial.

Fonte: 25ª DPRI / Vacaria

Cecy Quadros Raicik