Polícia Civil realiza Programa Mais Garantias em Montenegro

20170821170218109653ea-e958-4ba0-8d42-e44e8c67fc4b.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (21) o Programa Mais Garantias da Polícia Civil esteve presente na cidade de Montenegro. O evento foi organizado pela delegada Cleusa Spinatto, Delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Montenegro em parceria com o Condim (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) e aconteceu na Estação da Cultura do município.

Participaram do evento representantes das seguintes entidades: Deam, Comdim, Defensoria Pública, CUFA (Central Única das Favelas), Conselho Tutelar, Recreo, CRAS, CREAS, BM, Hospital Montenegro, Hospital Unimed, agentes Comunitárias, Secretaria Municipal de Saúde.

A delegada Sônia Dall'igna representou o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente e a Coordenadoria das Deam's do Estado e, durante o evento, falou com os professores sobre a prática do ato infracional.

O Programa Mais Garantias da Polícia Civil tem como objetivos ampliar a interlocução social, fortalecer o atendimento à sociedade, implementar mecanismos de proteção e busca de garantias e direitos e propiciar atenção a grupos vulneráveis.

Fonte: Deam/Montenegro
Rafael Moll