Polícia Civil prende homem por roubo a residência em General Câmara

20170821180644e8fc4d37-5978-4071-bf07-9a2a96aede9c.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de General Câmara, cumpriu mandado de prisão temporária expedido em nome de um homem suspeito de roubo cometido no dia 9 de julho de 2017, naquele município. O indivíduo é apontado de roubar a residência de um idoso de 82 anos.

O preso ingressou na residência e subtraiu objetos, dinheiro e celular. Durante a ação, agrediu o idoso e colocou um travesseiro no rosto para impedi-lo de pedir socorro.

Segundo o delegado Schalmes, serão realizadas diligências com relação a outros crimes patrimoniais ocorridos na cidade, nos quais o acusado é suspeito de ser o autor, logo após será representado pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.

Fonte: DP/General Câmara
Rafael Moll