Programa Papo de Responsa da Polícia Civil é apresentado em escola de Osório

20170822124453deca.jpg
Papo de Responsa - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), esteve na Escola General Osório em Osório, na manhã desta terça-feira (22) apresentando o Programa Papo de Responsa. A inspetora de Polícia Márcia Santos conversou com cerca de 260 alunos sobre o bullying, a violência e o ato infracional. A policial civil ainda ressaltou que os alunos foram interativos, participando com perguntas durante toda a palestra.

Durante a tarde, a inspetora Márcia Santos conversou com mais 250 jovens da mesma escola.
O encontro foi na Câmara de Vereadores de Osório e mobilizou toda a comunidade escolar. Os professores elogiaram muito o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil. Segundo a professora Catucia Toledo, “a prevenção é essencial. Queremos nossos jovens fazendo escolhas saudáveis e é muito importante que a Polícia se aproxime e fale a linguagem deles”.

Fonte: Deca

Mathews Leal