Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Motorista de transporte por aplicativo suspeito de tráfico é preso em Tramandaí

Publicação:

20170926065642denarc2.jpg
Motorista de transporte por aplicativo suspeito de tráfico é preso em Tramandaí - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/Denarc), prendeu um homem suspeito de distribuir cocaína no litoral norte do estado. O indivíduo é motorista de transporte por aplicativo e a prisão ocorreu em Tramandaí nessa segunda-feira (25). Com ele foram apreendidas aproximadamente 100 gramas de cocaína, além de celulares e dinheiro.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, a prisão aconteceu em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Conforme o delegado, o indivíduo possui diversos antecedentes policiais, incluindo falsidade ideológica e associação ao tráfico. “As investigações na região tendem a continuar até a localização de outros fornecedores de droga”, disse Calderipe.

Conforme o Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, essa ação foi cirúrgica ao desarticular mais um esquema de distribuição de drogas no Litoral Norte. "As investigações serão aprofundadas no sentido de verificar o contexto da prisão", afirmou Souza.

Jorge Felipe

Arquivos anexos

Polícia Civil RS