Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dupla é presa por receptação na zona norte de Porto Alegre

Publicação:

20171019163318e943a4b5-cb6e-4227-88d0-3f43cee9cf40.jpg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP/Deic), prendeu duas pessoas em flagrante por receptação qualificada, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Cinco baterias foram apreendidas.

Em mais uma etapa da Operação Anzol, ação permanente da DRCP no combate à receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia, os policiais da Especializada, juntamente com técnicos de empresa concessionária de serviço público, diligenciaram nas proximidades de estádio localizado na zona norte da Capital. No local foram abordados dois indivíduos que iriam comercializar as baterias.

O delegado Luciano Peringer, titular da Especializada, ressalta que o combate aos receptadores destes materiais será intensificado, visto que acarretam imenso prejuízo às empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.

Rafael Moll

É

Polícia Civil RS