Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Peito de Pombo prende dois dos principais traficantes de Barros Cassal

Publicação:

20171020161617barros.jpeg
ação policial - Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Barros Cassal, desencadeou a operação denominada Peito de Pombo visando principalmente combater o tráfico de entorpecentes em Barros Cassal. Na ação foram presos dois indivíduos tidos como principais traficantes da cidade.  Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, destes oito relacionados ao tráfico de drogas e dois por armas de fogo.Também foi preso um terceiro indivíduo de 40 anos, o qual estava de posse de uma arma de fogo, um revólver marca Taurus, calibre 38, além de quatro munições. Além disso, também foi apreendido cocaína e maconha. 

O Delegado Marcus Vinícius Munhoz considerou a Operação exitosa em função de que foram presos os dois principais traficantes da região de Barros Cassal em flagrante. “Inclusive um que já havia sido preso na Operação Anjo mau, voltou a ser preso hoje. O outro indivíduo já tinha sido preso também por roubo, hoje ambos por tráfico de drogas”, destacou Munhoz.

Munhoz ressaltou ainda a importância de retirar de circulação os dois indivíduos que são considerados os principais traficantes da região de Barros Cassal. “Temos que valorizar o trabalho da Polícia Civil, tanto os agentes quanto os delegados da nossa região pelo trabalho que vem sendo feito nesse sentido, visando acabar com o tráfico em Barros Cassal”, finalizou. Participaram 30 policiais civis e quatro Delegados de Polícia da 24ª Região de Soledade. 

È

Polícia Civil RS