Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Guaíba
Publicação:

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Guaíba

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante em Guaíba
Polícia Civil prende três pessoas em flagrante em Guaíba - Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa segunda-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Guaíba, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher, em Guaíba. A ação ocorreu em uma estrada na zona rural do município, onde o veículo dos suspeitos foi abordado. Os homens presos estavam foragidos do sistema prisional, sendo que  dois atuavam juntos como gerentes de pontos de tráfico em diversos bairros da cidade.

De acordo com o delegado Thiago Carrijo Fraga, ao abordar o veículo dos presos, os policiais verificaram que ambos portavam armas de fogo com numeração suprimida. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de arma de calibre restrito e corrupção de menor. "Além do revólver calibre 38 e da pistola calibre 9mm, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, munições, telefones celulares, dinheiro, uma touca ninja e uma balança de precisão", conta o delegado.

 

Jhully Costa

E

RSS
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul