Polícia Civil apreende 30 embalagens de agrotóxico irregular em Roque Gonzales

20180206203258img-20180206-wa0065.jpg
Polícia Civil apreende 30 embalagens de agrotóxico irregular em Roque Gonzales - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (6) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Roque Gonzalez, da 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, em uma ação conjunta com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação(Seapi), realizou a apreensão de 30 sacos de agrotóxicos de origem Uruguaia. A apreensão ocorreu no interior do município de Roque Gonzales.

Segundo a Delegada Eleaine Maria Schons, o trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal da regiona,l após o recebimento de uma denúncia, levou os policiais ao local onde as embalegens contento os agrotóxicos estavam armazenadas. "Os agrotóxicos, de origem uruguaia, são de comercialização proibida no Brasil e foram deixados em uma hípica no interior do município de Roque Gonzales." informou a delegada.

O coordenador regional do Seapi, Alonso Andrade, garantiu que as fiscalizações, que ja vinham sendo realizadas, serão intensificadas.

Fabiano Costa