Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de receptação de carga roubada é preso em Alvorada

Publicação:

2018031519072388.jpg
ação policial - Foto: Polícia Civil

Um homem suspeito de receptação de carga roubada e que estava foragido foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (15), em Alvorada. Ação foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Alexandre Luiz Fleck.

No mês de julho de 2017, a DRFC empreendeu ações que resultaram na recuperação de carga subtraída, contendo diversos itens de uma loja varejista, na cidade de Alvorada/RS. Após as investigações, identificou-se um indivíduo que era responsável por receptar tais itens, razão pela qual obteve-se o mandado de prisão preventiva em seu desfavor. O indivíduo evadiu-se e restava foragido até esta data, quando os policiais receberam informações de seu paradeiro e efetivaram a ordem de prisão.

O Delegado Fleck ressalta o comprometimento da Especializada no cumprimento aos mandados de prisão expedidos em razão de suas investigações, ainda que os respectivos Inquéritos Policiais já tenham sido encerrados.

 

Eugènio

Polícia Civil RS