Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação em Osório

Publicação:

20180316194456oso.jpg
ação policial - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (16), policiais civis da Delegacia de Polícia de Osório realizaram a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e receptação, a partir do cumprimento de um mandado judicial, na cidade de Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, o homem já era investigado pelo crime de comércio ilegal de drogas, tendo sido representada pela medida cautelar, deferida e expedida pela justiça local. Na ação policial foram encontradas drogas e uma bicicleta no local que havia sido furtada dias antes na cidade.

A vítima compareceu na delegacia e reconheceu sua bicicleta, que foi devidamente restituída. O que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de que enquanto as buscas eram realizadas diversos usuários chegavam ao local com a finalidade de comprar drogas. O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O delegado Gomes ressaltou a importância das ações policiais no município, como plano estratégico de combate à criminalidade e a violência, contando com apoio da comunidade local, que tem apoiado com denúncias e colaborações.

 

Eugènio

Polícia Civil RS