Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Duas pessoas suspeitas de tentativa de homicídio são presas em Porto Alegre

Publicação:

20180516131225decap.jpg
Suspeitos de tentativa de homicídio são presos preventivamente em Porto Alegre - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), manhã desta quarta-feira (16), realizou duas ações em Porto Alegre, resultando na prisão de um homem e de uma mulher. O homem foi preso preventivamente  por tentativa de homicídio ocorrida em 2017, no bairro Partenon. A mulher foi presa por tentativa por tentativa de homicídio ocorrida em 2010, na Vila Mato Sampaio, também na Capital. 

Segundo o Delegado Arthur Raldi, a primeira ação ocorreu no bairro Lomba do Pinheiro, onde foi preso o homem de 32 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela prática do crime de homicídio, na forma tentada. O crime ocorreu em junho de 2017, no bairro Partenon, na Capital. "O preso possui extensa folha de antecedentes, contando com 95 acusações por diversos crimes como roubos, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, receptação, corrupção de menores, entre outros."afirma o delegado.

A segunda ação foi realizada no bairro Partenon, onde foi presa uma mulher de 27 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela prática do crime de homicídio, na forma tentada. O crime ocorreu em julho de 2010, na Vila Mato Sampaio, em Porto Alegre.

Fabiano Costa

Polícia Civil RS