Operação Serras do Sudeste é deflagrada em combate ao roubo a banco

20180521095032whatsapp-image-2018-05-21-at-09-40-13-2.jpeg
Ação - Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil deflagrou a Operação Serras do Sudeste, com objetivo de cumprir medidas cautelares referentes ao crime de roubo a banco ocorrido em março deste ano, ocasião em que uma agência do Banrisul do município de Amaral Ferrador foi atacada com uso de explosivos.

A ação desencadeada pela 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (Deic), prendeu duas pessoas e apreendeu vasta munição, armas de fogo, um veículo clonado, que segundo o delegado João Paulo de Abreu, possivelmente seria utilizado em outra ação criminosa de roubo, além de celulares .

Cerca de 68  policiais participarão  do cumprimento de nove ordens judiciais nos munípios de Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e em Eldorado do Sul. A ação contou com apoio da Delegacia de Repressão ao Roubo de Cargas e Delegacia Regional de Caxias do Sul.

Larissa F. Beretta

Michel Fontana