Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Trio é preso por tráfico de drogas em Gramado

Publicação:

2018052211530356dab062-5386-4746-b50b-ea349469d5f3.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas em Gramado. Com eles foram apreendidas cocaína, crack e maconha, além de um simulacro de pistola, dinheiro, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, smartphones, uma munição calibre .22, dentre outros objetos relacionados à atividade criminosa.

Segundo o delegado Gustavo Barcellos, um dos presos, que era um dos responsáveis pela distribuição de entorpecentes em Gramado, atuava para uma organização criminosa com base na região metropolitana, a qual busca o comando da venda de drogas na cidade, muitas vezes agindo com extrema violência, o que fez disparar os homicídios consumados e tentados na cidade, neste início de ano. “O outro indivíduo preso era responsável por armazenar, fracionar e vender os entorpecentes no varejo”, explicou o delegado

As prisões foram realizadas durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Várzea Grande. As diligências contaram com o apoio de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (2ªDPRI) e da Delegacia de Polícia de Canela.

 

Michel Fontana

Polícia Civil RS