Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em Santo Augusto
Publicação:

Na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Santo Augusto. A ação, realizada pela 22ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (22ª DPRI), foi resultante do cumprimento de mandado de busca e apreensão de adolescente infrator. Segundo a delegada Cristiane de Moura e Silva, trata-se de um desdobramento da Operação Android, deflagrada no último mês na região, em combate ao tráfico de drogas. "Após cerca de um ano de investigações, diversas ordens judiciais foram cumpridas a fim de combater ações de grupos criminosos que agiam na região", completou a delegada.

Larissa M.

Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul