Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Mulher é presa com drogas em Uruguaiana
Publicação:

Mulher é presa com drogas em Uruguaiana

Prisão
Prisão - Foto: Polícia Civil

Em ação realizada nesta sexta-feira (10) na cidade de Uruguaiana a Polícia Civil prendeu uma pessoa por tráfico de drogas. A mulher foi flagrada no bairro Ipiranga com drogas e autuada em flagrante pela Delegacia de Polícia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Uruguaiana. Segundo o delegado Ênio Tassi, em diligências realizadas pelos policiais civis na região, a mulher foi flagrada na Rua Sérgio de Oliveira com porções de maconha, cocaína e dinheiro fracionado, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante.

Larissa M.

Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul