Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ação em combate ao tráfico em áreas escolares prende homem em flagrante em Canoas

Publicação:

201808152030421-dp-canoas.jpeg
Ação em combate ao tráfico em áreas escolares prende homem em flagrante em Canoas - Foto: Policia Civil

No fim da tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 35 petecas de cocaína e 14 mil reais em espécie.

Segundo a delegada Katia Rheinheimer, prisão se deu durante o cumprimento de mandado judicial, após recebimento de denúncia anônima. Efetuadas as buscas, os policias localizaram 35 petecas de cocaína, no total de 33,5 gramas, embaladas individualmente e prontas para o comércio. “Além da droga, foi apreendida a quantia de 14 mil reais em espécie e o veículo do indivíduo que era utilizado, por vezes, para a entrega da droga para usuários. Estima-se que o valor aproximado de cada peteca comercializada poderia chegar a 50 reais, devido a quantidade grande de cocaína que era vendida em cada uma delas.” completou a delegada.

O preso possui antecedentes por ameaça, jogos de azar, posse de entorpecentes e de tráfico de drogas. A ação é um prosseguimento ao combate à oferta de drogas próximo a áreas escolares.

Fabiano Costa

Polícia Civil RS